A carreira em Segurança no Trânsito: muitas oportunidades esperam você!

Saiba como dar seus primeiros passos em um campo de trabalho que cresce em relevância

Capa do e-book sobre como lidar com singularidades culturais na profissão de trader no de comércio  exterior

Rodovias mais seguras e redução no número de acidentes são desafios permanentes do cenário brasileiro.

Esses são fatores que se alinham com a demanda pela formação de profissionais qualificados para atuar em órgãos públicos e privados que trabalham na educação, na conscientização e segurança no trânsito.

1) Como ingressar no setor de Segurança no Trânsito

Conheça as alternativas de formação que garantem boas vagas tanto no setor público quanto no privado.

2) O perfil que o mercado procura

O profissional que obtém um certificado na área de segurança do trânsito está preparado para atuar na gestão de órgãos municipais, estaduais e federais, ou ainda na educação e formação de condutores.

3) Onde você poderá trabalhar

São várias as opções de atuação na carreira em Segurança no Trânsito. Baixe o e-book para conhecer cada uma delas!