Os principais desafios para os gestores e a importância do setor de TI para os negócios

Hoje, a gestão de TI assumiu um papel mais estratégico, buscando soluções para lidar com dados não estruturados (Big Data) e análises preditivas (Analytics), bem como a formação de parceria com fornecedores de computação em nuvem.

Quanto mais informações de valor a TI entregar ao marketing, ao pessoal de finanças e aos CEOs, mais competitivas as empresas serão e mais destaque terão os profissionais de tecnologia.

• Entenda porque os profissionais de tecnologia são muito mais do que técnicos e programadores.

• Conheça os fatores que explicam porque o mercado está aquecido e a demanda por profissionais cresce cada vez mais.

• Características que fazem o profissional ser procurado pelas empresas.

• Veja o que não pode faltar em um curso de Gestão de TI, que vai além de uma formação apenas técnica.