Gestão estratégica de TI: entenda porque ela é fundamental em uma empresa

Capa do e-book sobre gestão estratégica de TI

Hoje, a gestão de TI assumiu um papel mais estratégico, buscando soluções para lidar com dados não estruturados (Big Data) e análises preditivas (Analytics), bem como a formação de parceria com fornecedores de computação em nuvem.

Quanto mais informações de valor a TI entregar ao marketing, ao pessoal de finanças e aos CEOs, mais competitivas as empresas serão e mais destaque terão os profissionais de tecnologia.

• O valor da TI para os negócios: veja como o verdadeiro diferencial da TI está em como utilizá-la nos processos e serviços das empresas, de forma alinhada com as metas de negócios.

• A contribuição da TI para a qualidade: porque um setor de TI bem afinado ajuda a entregar qualidade e serviços diferenciados, com redução no tempo de atendimento e maior disponibilidade.

• Alternativas de formação na área: conheça alternativas de cursos de graduação e especialização na modalidade educação a distância para formação superior de alta qualidade em gestão de TI.