Profissionais de tecnologia: muito mais do que somente técnicos e programadores

Capa do E-book sobre as funções do gestor de TI

Para tirar todas as suas dúvidas com relação a essa profissão, nós, da UnisulVirtual, preparamos esse e-book. Primeiro, falamos sobre o panorama do mercado de TI no Brasil.

Depois, elencamos as principais características que devem compor o perfil de um gestor de TI.

Por último, explicamos quais são as principais funções que competem ao cargo no dia a dia de trabalho.

Veja porque esse material será útil para você

• Entenda o cenário que torna a área extremamente atrativa para jovens profissionais, com ótimos salários.

• O perfil totalmente técnico ficou para trás. Veja porque os desafios estão mais amplos para os profissionais da Tecnologia da Informação.

• Funções: entenda como elas podem variar de acordo com o tamanho e o foco de cada empresa.

• A importância de ter uma boa graduação: veja o que não pode faltar no curso de Gestão de TI, que vai além de uma formação apenas técnica.