Outros países, outras culturas!

Neste eBook você vai conhecer uma habilidade muito valiosa do profissional de Comércio Exterior

Capa do e-book sobre como lidar com singularidades culturais na profissão de trader no de comércio  exterior

A negociação é um processo de comunicação. O vendedor deve se expressar bem para que o comprador entenda o que ele quer dizer.

As difculdades podem aparecer quando o idioma escolhido para fazer a negociação não é a língua materna de nenhuma das duas partes.

O negociador deve ser capaz de compreender

a razão pela qual a resistência surgiu e criar formas de superar essas barreiras.

• 6 fatores que influenciam as negociações: além do idioma, há outras variáveis importantes em jogo. Saiba quais são.

• Negociando com o mercado asiático: dicas sobre as diferenças entre fazer negócios com chineses e com japoneses.

• Negociando com norte-americanos: como evitar gafes ao negociar com o pessoal da terra do Tio Sam.

• A postura do profissional de Comércio Exterior: outras dicas valiosas para atuar com segurança no mercado internacional.